domingo, 15 de março de 2009

querido,
saudades. como estão as coisas? quero lhe falar.
desde que você partiu as coisas não tem sido fáceis para mim e para mamãe. os recursos que você tem nos mandado não tem sido suficientes. a doença de mamãe tem piorado e a cada mês que passa gastamos mais com remédios.
por favor, não me entenda mal. não estou escrevendo para lhe cobrar nada. eu sei que você nos manda mais da metade do seu salário e que já faz um esforço sobre-humano para nos manter com dignidade. acontece que nem eu nem mamãe queremos mais que você tenha de arcar com nossas despesas e com os infortúnios de nossa família.
por isso lhe escrevo. para lhe dizer que vou me casar semana que vem. estou saindo com o gângster que mora na rua em frente. ele me pediu em casamento e eu aceitei.
antes que me pergunte, ele não é mais bonito que você, nem me faz mais feliz na cama. caso-me por que me preocupo com você.
sei que não acreditará em minhas palavras, mas, mesmo assim, quero que saiba que elas não saem de outro lugar senão do coração. mafiosos como ele tem progredido muito na cidade. sei que me casando com ele nem você nem mamãe passarão mais dificuldade alguma.
não se preocupe comigo. ficarei bem, ainda que lembrando-lhe sempre. só lhe peço que nunca mais me procure. estamos nos mudando esta semana. o casamento será lindo, como sempre imaginamos que o nosso seria: em alguma ilha remota do pacífico. 
eu amo você.
muitos votos de felicidade,
diane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores